O que é uma política de privacidade?
A política de privacidade é uma declaração que divulga algumas ou todas as formas como um site coleta, utiliza, divulga e gerencia os dados de seus visitantes e clientes. Essa política deve cumprir com requisitos legais para proteger a privacidade de um visitante ou cliente.
Os países ao redor do mundo possuem as suas próprias leis com diferentes requisitos por jurisdição em relação ao uso de políticas de privacidade.
Qual o tipo de informação que coletamos?
Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, dados de login; endereço de email; senha; informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, email, senha, meios de comunicação); comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal.
Como coletamos essa informação?
Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoas fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas.
Por que coletamos essas informações pessoais?
Coletamos essas Informações Pessoais e Não Pessoais com as seguintes finalidades:
Para prestar e operar os Serviços;
Para prestar aos nossos Usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;
Para poder entrar em contato com nossos Visitantes e Usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados ao serviço e mensagens promocionais;
Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;
Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.
Onde armazenamos, utilizamos e compartilhamos as informações pessoais dos visitantes de seu site?
Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.
O Wix.com está em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS) e é reconhecida como fornecedor nível 1.
O PCI DSS é um padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. Este padrão ajuda a criar um ambiente seguro, melhorando a qualidade dos dados do titular do cartão e reduzindo a fraude do cartão de crédito.
Como comunicamos com os visitantes de seu site?
Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua conta, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada a sua conta, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pequisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone, mensagens de texto e correio.
Como ultilizamos cookies e outras tecnologias de rastreamento?
Tipos de cookes e ultilização:
Nome do Cookie
Próposito
Duração
Tipo de Cookie
XSRF-TOKEN
Utilizado por motivos de segurança
Sessão
Essencial
hs
Utilizado por motivos de segurança
Sessão
Essencial
svSession
Usado em conexão com o login do usuário
Sessão
Essencial
SSR-caching
Usado para indicar o sistema a partir do qual o site foi renderizado
1 minuto
Essencial
_wixCIDX
Usado para monitoramento/depuração do sistema
3 meses
Essencial
_wix_browser_sess
Usado para monitoramento/depuração do sistema
Sessão
Essencial
consent-policy
Usado para parâmetros de banner de cookie
12 meses
Essencial
smSession
Used to identify logged in site members
Sessão
Essencial
TS*
Usado por motivos de segurança e antifraude
Sessão
Essencial
bSession
Usado para medição da eficácia do sistema
30 minutos
Essencial
fedops.logger.sessionId
Usado para medição de estabilidade/eficácia
12 meses
Essencial
wixLanguage
Usado em sites multilíngues para salvar a preferência de idioma do usuário
12 meses
Funcional
Como os visitantes do seu site podem retirar seu consentimento?
Caso você não queira que mais que seja possível coletarmos suas informações pessoais, por favor entre em contato através do telefone (989727725) ou nos envie uma mensagem para (escolapercursar@gmail.com).
Atualizações da Política de Privacidade
Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos.
Se você tiver quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade, ou queira acessar, corrigir ou deletar qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo e-mail (escolapercursar@gmail.com).